Terça-feira, 22 de Julho de 2008

Até Breve Mix

         

 

 

 

À MixAppeal

Tenho andado a adiar este momento, mas aqui decrevo um momento muito privado, honesto e sentido a quem realmente é importante....

Quero deixar-vos o registo do meu agradecimento a todos os Mixs por todos os segundos de felicidade que vivi até este momento na vossa companhia! O que posso dizer eu, agora que esta minha aventura está a entrar numa nova fase? Que continuo a sentir muito orgulho nesta família e por ter usufruído tudo o que houve para receber. E, no fundo, isso é o mais importante. Passei momentos fantásticos, hilariantes, tal como passei por momentos menos bons, desilusões. Felizmente, foram mais os momentos que me fizeram sorrir. Momentos que irão ficar para sempre gravados na minha memória, que irei recordar sempre com saudade para o resto da minha vida. É com saudade também, que me vou afastar dos irmãos que aqui fiz. Irmãos de verdade e de coração. De facto, estabeleci relações afectivas muito fortes com algumas pessoas, ligações que vou manter sem qualquer dúvida para sempre. Já estão combinadas visitas, jantares, viagens, molhas, orgias, bubas e os demais rituais Mix. Queria agradecer a todos, os excelentes momentos e afectos passados e agradecer também tudo o que de bom fizeram por mim , de mim e que me ensinaram.

Reconheço esta nostalgia que sinto. Já não é a primeira vez que isto acontece, aliás, já me tenho andado a preparar para este momento, de deixar algo que tanto amo para trás. A tristeza que sinto não é sinónimo de qualquer tipo de arrependimento, apenas mostra os excelentes momentos que passei no ginásio, praticável, balneários, corredores, elevadores e que agora estão a chegar ao fim.

A vida é feita de fases. Há dois anos atrás fui levado a uma fase desconhecida onde o vosso apoio foi fundamental e o qual muito agradeço e nunca esquecerei. Agora vou iniciar uma nova fase da minha vida. Uma fase diferente e desfasada no tempo, mas que é sempre bem vinda e desafiante. Estou confiante e motivado para este novo começo e tenho a certeza que tudo irá correr bem. Estou consciente que vai ser complicado ambientar-me ao meu novo estilo de vida. Apesar disso, estou tranquilo porque vos terei no meu pensamento e a vossa lembrança será o meu pilar nos momentos em que fraquejar e me sentir sozinho.

A minha presença irá manter-se. No entanto, e porque a minha disponibilidade irá ser mais reduzida, não será muito frequente.

Bem… é com uma grande dor no peito que me despeço com um…

… Até Breve.

Um grande beijo a todos


publicado por tufo às 10:10
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Saяa a 22 de Julho de 2008 às 13:57
Nos momentos em que fraquejares e te sentires sozinho, nada de lembranças e etc... É o telefone e um café ou um ganda moche!!! Oh seu seu!!
Tufinho lindooooo!!!
Beijinho grande e de certeza que a tua nova aventura vai ser um espectáculo!!! És o maior

psstt... Sabes que to sempre aqui ;)


De Lara a 26 de Julho de 2008 às 17:38
Amigo, mais uma vez sou confrontada com uma realidade que quero esconder de mim ... até Setembro... nego e nego até ter muita necessidade de me confrontar com a realidade... a realidade da falta que me fazes...
mas também a realidade de que também na minha relação contigo irei passar para uma outra fase mais madura, mais fiel mais ... sei lá!
Sei que te adoro... só sei isso.
O resto não me interessa... estás presente e sempre irei sentir isso.
Lara


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Taste Is

. Momentos!

. Orgulho

. Frio....muito frio!

. Super-Herois e Agentes Se...

. "... Céu geralmente muito...

. Mudar!!!

. Que chitex!

. Tou c'os nervos...!

. Katy Perry - I Kissed A G...

.arquivos

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Abril 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Março 2008

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds